quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fórum da Juventude no Belém


Evento organizado pela Coordenadoria Municipal da Juventude reuniu mais de 80 pessoas Aconteceu na noite de terça-feira, 20 de março, na Escola Municipal Tânia Rita, o Fórum da Juventude, evento criado pela Coordenadoria Municipal da Juventude com o objetivo de ouvir diretamente dos jovens os anseios, críticas e elogios relacionados ao bairro onde eles vivem.
Mais de 80 jovens participaram da conversa, que contou com a participação do coordenador da Coordenadoria da Juventude, Zélio Nascimento, e do presidente do Conselho Municipal da Juventude, Jefferson Affonso.
Ao final do evento foram escolhidas 20 questões prioritárias em relação ao bairro, expostas pelos jovens que participaram do fórum. A revitalização da Tânia Rita, a sinalização das ruas do bairro e as valas abertas – esgoto – espalhadas pela comunidade acabaram sendo os assuntos mais debatidos.
No dia 3 de abril, às 19h30, integrantes da Coordenadoria da Juventude vão voltar à escola para conversar com os alunos sobre as soluções encontradas para as questões citadas no fórum.