quinta-feira, 5 de abril de 2012

Curso de inglês na Coordenadoria da Juventude


Grande procura pelo curso fez com que turma extra fosse montada
Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 12 de março, mais uma aula inaugural do curso de inglês oferecido pela Coordenadoria Municipal da Juventude. O curso, que é oferecido de forma gratuita, desta vez contou com a formação de uma turma extra além das cinco já organizadas.
Cada turma conta com um número que varia de 10 a 15 alunos. As aulas acontecem durante a semana, nos períodos da tarde e da manhã. As turmas recebem uma aula por semana, com duas horas de duração.
O curso conta com quatro módulos de seis meses cada. As aulas são ministradas pela professora Margareth Simões, da rede municipal de Angra dos Reis.
Segundo o coordenador municipal da Juventude, Zélio Nascimento, o objetivo do curso é importante. “Queremos qualificar o jovem, na intenção de que ele possa falar outro idioma. Teremos agora diversos eventos importantes no nosso país, como Olimpíadas e Copa do Mundo, e a procura por pessoas que falem outros idiomas, para trabalhar nesses eventos, será grande.”
Para este semestre não há mais vagas para o curso de inglês. No próximo semestre, aqueles que desejarem se inscrever deverão comparecer na sede da Coordenadoria Municipal da Juventude, no Centro – Rua do Comércio, nº 301, 2º andar –, munidos de documentos como Identidade, CPF, Comprovante de Residência. Caso o interessado seja menor de idade, a inscrição deverá ser feita pelos pais. Mais informações pelo telefone (24)3368-5158.